Jogador Roberto Carlos critica Galvão Bueno por falta de profissionalismo
O lateral esquerdo do Corinthians Roberto Carlos disse que deixou a seleção brasileira por críticas feitas por jornalistas e criticou o narrador da TV Globo, Galvão Bueno. De acordo com o jogador, Galvão não foi profissional e espalhou histórias a seu respeito.
"Isso não tem nada a ver. É uma história que inventaram aí. Isso é uma reação normal, e as pessoas mal intencionadas acabam inventando uma história, mas elas um dia terão um momento de sofrimento e vão precisar de alguém para ajudá-las. Na época da Copa do Mundo, essa pessoa que eu falei há pouco [Galvão Bueno] fez minha mãe chorar durante muito tempo", afirmou o lateral esquerdo em relação ao episódio em que a seleção brasileira levou um gol da França.
Roberto Carlos deixou claro que os jornalistas o afastaram da seleção brasileira e criticou novamente Galvão Bueno. "Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje e sou respeitado no mundo todo. Nunca fui um protagonista de nada, sou apenas um jogador de futebol, mas algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas".
O jogador não citou o nome do outro jornalista, mas, ao que tudo indica, um dos responsáveis pela saída de Roberto Carlos é o colunista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo. O jogador afirmou apenas que o outro jornalista "é um problema pessoal".
As informações são da ESPN.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial