domingo, 20 de setembro de 2009

Morre Falcão, da dupla sertaneja Felipe & Falcão

Morreu na noite da última sexta-feira (18), vítima de infarto, o cantor Antônio Rosa Ribeiro, 53, o Falcão, da dupla sertaneja Felipe & Falcão. Ele estava internado em estado grave no Hospital São Lucas, em Goiânia, por causa de uma erisipela (infecção causada por bactérias que começa na pele e se espalha pelos vasos linfáticos).
Por volta de 18h sexta-feira, o cantor sofreu um infarto e os médicos não conseguiram reanimá-lo.
A morte foi anunciada às 23 horas. Falcão chegou no dia 3 de setembro a um hospital na sua cidade natal, Morrinhos (GO), a 125 km de Goiânia, já com um quadro de infecção generalizada e suspeita de erisipela. No dia seguinte, foi levado para a UTI do São Lucas.
Na última semana, seu quadro geral havia apresentado uma melhora, mas ele não resistiu à duas paradas cardíacas.
A dupla Felipe & Falcão gravou 14 cds e dois DVDs em 24 anos de carreira. Entre os principais sucessos, estão Grito de Amor e Deixa eu te Amar, Por Favor. Falcão também foi parceiro de algumas composições das duplas Bruno & Marrone e Edson & Hudson.
Antes de iniciar a carreira de músico, Falcão se formou em jornalismo e foi apresentador de festivais de música em uma emissora de Goiás nos anos 80. Foi em um destes festivais que ele conheceu Felipe.

7 Comentários:

Às 21 de setembro de 2009 às 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

Que pena... lá se foi um vozeirão ...
Que Deus o tenha na paz e continue encantando os
anjos no céu.....
Conforto p/ quem fazia parte da vida dele aqui nesse passa tempo. sua fã ... de Ribeirão Preto sp

 
Às 25 de setembro de 2009 às 18:33 , Anonymous Anônimo disse...

que tristeza era fã dele meus deus como pode isso ele era uma pessoa muito boa q deus ti ilume e continue cantandu para os anjos lá do seu fique em paz

 
Às 26 de setembro de 2009 às 15:05 , Anonymous Anônimo disse...

fiquei triste quando fiquei sabendo da morte do falcao mais ele esta em um bom lugar que DEUS te ilumine felipe forças ai era um voz linda demais mais o nosso DEUS é MAIOR

 
Às 28 de setembro de 2009 às 10:46 , Anonymous Anônimo disse...

Foi uma perda irreparável pois foi só no sábado que fiquei sabendo, uma pena a mídia não ter nado nenhuma ênfase na morte deste grande cantor,enquanto certo cantor que faleceu a pouco e não gostava nem dele próprio todos os dias é lembrado.

 
Às 30 de setembro de 2009 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

Fiquei sabendo só no sabado pelo programa do Raul Gil, pois foi somente ele que com uma homenagem nos avisou da grande perda para a musica sertaneja. Felipe que Deus dê forças para você e seus familiares.FALCÃO vá com DEUS! Sentiremos saudades! Um grande Abraço Fiquem na Paz! Simone Florianópolis- SC

 
Às 4 de outubro de 2009 às 12:50 , Anonymous Anônimo disse...

o aqui ta hum fãs que me adimira essa caboco que so deus sabi o quando foi baum pra quem aprendeu com ele não se entimida mais falcão
eu sinto pela fraquesas que samos mais meu cumpanheiro que deus a tenha ai no céu pq voce naceu prantou e colheuuu
que fica os abraços da dupla JuNiOR CéSar & fErnANdES QUE DEUS ATENHA IRMÃO VA COM DEUS E FIQUE EM PAZ......

 
Às 26 de dezembro de 2009 às 21:38 , Anonymous Carolina - Igarapava- São Paulo disse...

Nossa, só hoje que fiquei sabendo sobre este fato tão chocante...eu amo a Dupla ( Falcão ) para mim, além de lindo, simpático, a voz encantadora era um homem charmoso e meigo...fica aqui meu sentimento de saudade eterna...por este raio de luz...que passou por minha vida...obrigada por eu ter vivido no mesmo tempo que este ilustre cantor esteve aqui conosco...Saudades....Muitaaaaas! Fique com Deus!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial