sexta-feira, 5 de março de 2010

Filhote da UDR infiltrado no PT

Por causa de sua candidatura avulsa, o traidor deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) ajudou eleger à presidência da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), derrotando o candidato oficial do PT, Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP)
Depois, ao lado de Pimentel e sua trupe, foi entregue para Aécio a prefeitura da capital mineira, numa vergonhosa aliança com os maiores adversários do PT. Agora, ele pretende ser vice de Hélio Costa para derrotar novamente Patrus e o Partido dos Trabalhadores. Até quando este picareta deputado continuará destruindo o partido?
Leia AQUI A arte de fazer haraquiri sem mestre - de Hamilton Pereira, ex-presidente da Fundação Perseu Abramo sobre Virgílio Guimarães: "Ele abriu uma caixa de Pandora, Os Demônios Liberou do oportunismo, e não fazer um antipetismo, fisiologismo dando prejuízo enorme ao partido e ao governo ".

2 Comentários:

Às 5 de março de 2010 às 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

O Severino foi expelido, mas se fosse Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP)eleito o presidente da Câmara o seu empregador, Daniel Mendes Oportunity Dantas, tomava conta do Legislativo, do Judiciário ele já é sócio-proprietário, junto com Gilmar Dantas Mendes.
Portanto, o Virgilio Guimarães acabou fazendo um bem enorme pro Brasil, pra Câmara dos Deputados e pro PT, cê não acha?

João Aguiar

 
Às 12 de março de 2010 às 14:31 , Blogger inominado disse...

Palavras duras parta expor uma opinião. Creio que o companheiro deveria ter mais respeito, não só ao companheiro Virgílio Guimarães, mas com todo eleitorado e filiados do PT que não apenas apoia, mas acredita nas propostas do parlamentar.
Respeito o direito de não concordar com o lançamento da candidatura avulsa, mas, se for realmente ser rígido nas interpretações, então, o que se diria do companheiro Patrus em 1996 quando então Virgílio Guimarães foi lançado como candidato do PT a sucessão de Patrus na prefeitura de Belo Horizonte, e Patrus não só fez campanha, como distribuiu panfletos a favor de Célio de Castro?

Nada de memória seletiva companheiro... PT saudações...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial