PSB avisa Ciro que pretende apoiar candidatura de Dilma
O presidente e o vice-presidente nacional do PSB, Eduardo Campos e Roberto Amaral, avisaram ontem o deputado Ciro Gomes (CE) que, em reunião marcada para terça-feira, provavelmente o comando do partido decidirá apoiar a candidatura da petista Dilma Rousseff à Presidência da República. Os argumentos são de que o PSB, isolado, não tem condições de sustentar candidatura própria; considera prioritário neste ano dobrar a bancada de deputados federais; e a maioria dos dirigentes estaduais acha que a candidatura à Presidência prejudica os acordos locais.
Em nota divulgada no fim do dia, a assessoria do deputado escreveu o seguinte:
“Ciro afirma que continua candidato, que considera sua postulação importante para o PSB e para o País e que jamais desistirá de concorrer à Presidência. Se o seu partido decidir por não apresentar candidatura própria que assuma o ônus da decisão, a qual ele aceitará e respeitará como filiado”.
O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, afirmou que no dia 27 o comando partidário vai “avaliar a melhor forma de atingirmos nossas prioridades e garantir o aprofundamento do projeto do presidente Lula”.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial