quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tucano assustado procura vice estepe

O programa do PT mexeu tanto com os tucanos que eles voltaram a agitar a ideia de colocar Aécio Neves como vice de Serra, por mais que o ex-governador mineiro resista. Querem ter mais segurança na campanha, temendo uma reviravolta no placar das pesquisas de intenção de voto.
Os resultados do Vox Populi já assustaram os tucanos e seus aliados, ao apontarem a virada da pré-candidata petista Dilma Rousseff, com 38%, sobre o tucano José Serra, que ficou com 35% das intenções de voto.Não é à-toa que os oposicionistas estão atordoados.
Lula fez elogios a Dilma que pode neutralizar os argumentos dos adversários, segundo os quais, o pré-candidato tucano José Serra é mais competente do que ela para governar. Afinal, foi o próprio Presidente Lula quem disse que sua candidata foi uma tremenda âncora de sua bem avaliada administração. Portanto, não é a incompetente que andam dizendo por aí.
Por mais que tente, a oposição terá dificuldades para contrapor-se ao discurso presidencial. Lula disse que o programa Luz para Todos foi ideia de Dilma, quando ela era ministra de Minas e Energia. Assim como ocorreu com o Bolsa Família, que os tucanos espalham ter começado com o presidente Fernando Henrique Cardoso.A diferença é os programas sociais criado pelo Presidente se massificaram e tornaram visíveis na era Lula. E é isto que o povo do Interior e as pessoas mais necessitadas em geral estão vendo
Fonte: Zé Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial