Serra se irrita com candidatura de Ciro ao governo de SP

Na noite de quinta, 23, ao participar de evento ao lado do governador José Roberto Arruda (DEMos/DF), em Brasília, Serra decidiu lançar Arruda ao Governo paulista, em tom de galhofa.
Foi uma tentativa de debochar da candidatura Ciro no mesmo dia em que o presidente Lula declarou em entrevista que o PT paulista precisa levar a sério a candidatura de Ciro.
Lula: Ciro em SP é para se levar muito a sério
O presidente Lula voltou a pregar, de maneira mais direta, o nome de Ciro Gomes (PSB) para a sucessão de José Serra (PSDB), ao governo de São Paulo.
Durante entrevista à rádio Globo, o Presidente disse que o PT deve ter “maturidade” para a formar um palanque que garanta ao partido uma vitória na eleição do ano que vem.
Perguntado se um bom nome seria o de Ciro, o presidente manifestou gostar da ideia:
"Não sei se o Ciro Gomes quer ser candidato em São Paulo, mas obviamente que o Ciro Gomes é sempre uma grande oportunidade. Um homem altamente preparado, um companheiro da mais alta competência. Se ele quiser ser candidato em São Paulo e conversar com o PT, acho que é uma boa conversa e o PT precisa levar muito a sério essa possibilidade".
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial